Teresina - PI

Homem é executado com quatro tiros no rosto no Parque Brasil III

Em entrevista ao GP1, o tenente Elivaldo Moraes, do 13º BPM, contou que o crime foi registrado por volta de 17h40min. A vítima foi pega de surpresa pelo acusado, enquanto estava na rua.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Felipe Mateus do Santos Porto, de 18 anos, foi assassinado no final da tarde deste sábado (20), com quatro disparos de arma de fogo no rosto. O homicídio foi praticado na Rua Tranvanvan Feitosa, no Parque Brasil III, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, contou que o crime foi registrado por volta de 17h40min. A vítima foi pega de surpresa pelo acusado, enquanto caminhava pela rua.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1DHPP foi colher informações sobre o crimeDHPP foi colher informações sobre o crime

“Segundo as testemunhas, esse indivíduo seguia a pé, quando um motoqueiro surgiu na rua e ao chegar perto dele disparou quatro tiros no rosto do Felipe. A vítima veio a óbito ainda no local e o acusado fugiu em destino ignorado. O que morreu já tinha diversas passagens pela polícia”, informou o comandante Elivaldo Moraes.

A Polícia Militar isolou a área, até a chegada da perícia técnico-científica. O corpo de Felipe Mateus foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Teresina (IML). Policiais militares seguem em diligência na tentativa de prender o responsável pelo homicídio. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas – DHPP.