Teresina - PI

Homem é executado com sete tiros em frente a colégio em Teresina

A vítima estava em uma motocicleta quando foi alvejada pelos vários disparos de arma de fogo.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Francisco de Assis Pedreira Ramos, de 27 anos, foi assassinado com sete tiros na madrugada deste sábado (16), por volta de 03h, em frente à Escola Municipal Mário Faustino no Conjunto HBB, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

A vítima estava em uma motocicleta quando foi alvejada pelos vários disparos de arma de fogo. O delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que dois dos tiros atingiram a cabeça de Francisco e o restante atingiram o tórax.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Hildson RodriguesDelegado Hildson Rodrigues

No momento em que o homem foi morto, estava chovendo e isso dificultou o trabalho da polícia. “Nós ainda não chegamos ao autor ou autores do crime porque na hora estava chovendo muito forte e não temos informações de como foi toda a dinâmica da situação”, explicou o delegado.

Francisco não chegou a ser socorrido, pois veio a óbito no local. Além da equipe do DHPP, foram acionadas a Polícia Militar e a Perícia Criminal. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.