Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é executado com vários tiros na cidade de Parnaíba

"Populares ligaram dizendo que ouviram disparos de arma de fogo e ao saírem de suas residências viram o corpo no chão", contou o capitão Paulo.

Um homem conhecido apenas como "Maranhão" foi assassinado com três disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (16) em Parnaíba, no litoral piauiense.

De acordo com o capitão Paulo, do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a guarnição foi acionada por volta das 7h30 após populares escutarem disparos de arma de fogo e encontrarem o corpo da vítima em via pública no bairro Frei Higino.

“A informação que temos até o momento é que aconteceu esse homicídio nas imediações do IML de Parnaíba. Populares ligaram dizendo que ouviram disparos de arma de fogo e ao saírem de suas residências viram o corpo no chão. A viatura está no local pegando mais informações”, contou o capitão.

O indivíduo foi atingido por três tiros, sendo um na cabeça, um no braço esquerdo e outro abaixo do braço esquerdo. A Polícia Militar fez o isolamento do local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do homem. O Instituto de Medicina Legal foi acionado para remover o corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.