Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é executado com vários tiros na cidade de Piripiri

De acordo com o major Jairo, o homem foi morto em um lugar de difícil acesso. “Desconfiamos que ele foi pegar ou vender droga, pois encontramos com ele algumas porções de entorpecentes”, cont

Um homem identificado como Maciel da Silva Valério Magalhães, de 33 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (12), por volta das 20h20, no bairro Caixa d´água, no município de Piripiri.

De acordo com o major Jairo, comandante da Polícia Militar de Piripiri, o homem foi morto em um lugar de difícil acesso. “Desconfiamos que ele foi pegar ou vender droga, pois encontramos com ele algumas porções de entorpecentes”, contou o major.

Ainda conforme o major Jairo, os acusados de praticarem o crime chegaram no local em uma motocicleta. “Populares nos informaram que o homem ainda tentou fugir dos autores do crime, mas não conseguiu e morreu no local. Os criminosos fugiram na motocicleta que estava em posse deles”, detalhou.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos. O Instituto de Medicina Legal (IML) será responsável por remover o corpo de Maciel.

Segundo homicídio em menos de 7h

Uma mulher identificada como Jeana Camila foi assassinada com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (12), por volta de 14h, enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Germano, localizado no município de Piripiri.

O 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou ao GP1 que os populares da localidade ouviram os disparos de arma de fogo e em seguida, ao saírem na rua, encontraram a vítima caída já sem vida e próxima da motocicleta.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é morta com vários tiros enquanto pilotava moto em Piripiri

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.