Piripiri - PI

Homem é executado com vários tiros na cidade de Piripiri

De acordo com o major Jairo, o homem foi morto em um lugar de difícil acesso. “Desconfiamos que ele foi pegar ou vender droga, pois encontramos com ele algumas porções de entorpecentes”, contou.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Maciel da Silva Valério Magalhães, de 33 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (12), por volta das 20h20, no bairro Caixa d´água, no município de Piripiri.

De acordo com o major Jairo, comandante da Polícia Militar de Piripiri, o homem foi morto em um lugar de difícil acesso. “Desconfiamos que ele foi pegar ou vender droga, pois encontramos com ele algumas porções de entorpecentes”, contou o major.

Ainda conforme o major Jairo, os acusados de praticarem o crime chegaram no local em uma motocicleta. “Populares nos informaram que o homem ainda tentou fugir dos autores do crime, mas não conseguiu e morreu no local. Os criminosos fugiram na motocicleta que estava em posse deles”, detalhou.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos. O Instituto de Medicina Legal (IML) será responsável por remover o corpo de Maciel.

Segundo homicídio em menos de 7h

Uma mulher identificada como Jeana Camila foi assassinada com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (12), por volta de 14h, enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Germano, localizado no município de Piripiri.

O 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou ao GP1 que os populares da localidade ouviram os disparos de arma de fogo e em seguida, ao saírem na rua, encontraram a vítima caída já sem vida e próxima da motocicleta.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é morta com vários tiros enquanto pilotava moto em Piripiri

Mais conteúdo sobre: