Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto a tiros na região do bairro Dirceu em Teresina

O caso aconteceu na tarde de hoje no conjunto Manoel Evangelista.

Um homem identificado como John Kellsony Barbosa de Andrade, 37 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (30), no conjunto Manoel Evangelista, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o comandante do 8ª Batalhão da Polícia Militar, major Gilson Leite, o homicídio aconteceu no local de trabalho de Kellsony, uma marcenaria. “Dois elementos de moto chegaram ao local onde a vítima se encontrava, local de trabalho dele”, disse.

O comandante também informou que a motivação do crime ainda está sendo investigada “Nós não sabemos ainda se foi para roubar, ainda está sendo investiga, foram dois [homens] que chegaram e atiraram contra ele”, finalizou.

O corpo de Kellsony Barbosa foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e será liberado à família após a realização dos procedimentos legais. A polícia continua em diligências no sentido de capturar os suspeitos do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.