Fechar
GP1

Piauí

Homem é morto com golpe de faca na cidade de Picos

"A vítima foi assassinada com uma arma branca, ele teve a garganta cortada", disse o tenente Elias de Sousa.

Um homem foi morto com uma perfuração no pescoço na noite deste sábado (24), na entrada do motel Riton, no bairro Junco, cidade de Picos, região centro-sul do Estado. De acordo com informações da polícia, a motivação do crime foi passional.

Segundo o tenente Elias de Sousa, do 4° Batalhão da Polícia Militar de Picos, a vítima identificada por Francisco Geovani de Oliveira foi assassinada por volta das 23h30, com uma facada. O suspeito de cometer o crime, já foi identificado por Erinaldo Francisco da Costa, ele teria cometido o crime, porque suspeitava que Giovani estivesse tendo um relacionamento amoroso com sua ex companheira, Ivanilda Luíza de Jesus.
Imagem: Riachão Net Local onde ocorreu o crime (Imagem:Riachão Net )Local onde ocorreu o crime

Ainda de acordo com o policial, Giovani atendeu a um pedido do criminoso e acabou sendo morto. “A vítima foi assassinada com uma arma branca, ele teve a garganta cortada. O Erinaldo tinha ciúme doentio pela ex companheira. Ele achou que os dois estavam tendo um relacionamento e foi tirar satisfações com ela, no motel onde ela trabalhava. Mas ela não quis falar com ele. Depois ele procurou a vítima, e ele negou que eles estivessem tendo um relacionamento, o Erinaldo então, o convenceu a ir ao motel, para tirar satisfações com a ex. Ao chegar lá, o Giovani foi surpreendido e acabou sendo morto”, explicou ao GP1.

Giovani morreu no local. A polícia está em diligência à procura de Erinaldo, que fugiu após o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.