Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de agredir mulher no conjunto Edgar Gayoso

“Ela estava dizendo que havia sido agredida pelo seu companheiro e que este não a deixava entrar em casa", informou a PM.

Um homem identificado como José Wilson de Oliveira foi preso em flagrante, neste sábado (20), acusado de agredir a companheira e de impedi-la de entrar em casa com duas crianças. O caso ocorreu por volta das 13h30 no conjunto Edgar Gayoso, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, uma guarnição realizava rondas pelo local quando se deparou com uma mulher em via pública, afirmando que havia sido agredida.

“Ela estava dizendo que havia sido agredida pelo seu companheiro e que este não a deixava entrar em casa. Então, a guarnição foi verificar a situação e constatou que se tratava de violência doméstica. Foi dada voz de prisão ao autor”, informou o tenente.

José Wilson e a vítima foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina. “Lá foram adotadas as providências legais e o acusado foi autuado na Lei Maria da Penha”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.