Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem é preso acusado de tentar matar o padrasto em Floriano

De acordo com a Polícia Militar da cidade, ele efetuou dois disparos contra o seu padrasto.

Na tarde deste domingo (27), por volta das 16h30, um homem identificado como Laerte Mineiro da Silva foi preso acusado de tentativa de homicídio contra o próprio padrasto e porte ilegal de arma no bairro Tabocas, zona rural de Floriano, região Sul do Piauí.

De acordo com as informações da Polícia Militar em Floriano, a guarnição da Força Tática foi acionada por telefone para atender a ocorrência de que um homem teria disparado dois tiros com arma de fogo e estava ameaçando os populares na localidade.

  • Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

“Ele é acusado de disparar dois tiros contra seu padrasto e estava ameaçando também toda a vizinhança. Chegando no local, o indivíduo foi encontrado nas imediações da residência, negando a autoria dos disparos”, informou a PM.

A arma, uma espingarda .20, foi encontrada dentro de um matagal nas proximidades da residência com as munições, sendo uma deflagrada. Laerte é conhecido da PM e já esteve preso por homicídio.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Floriano para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.