Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com drogas durante bloco de Carnaval em Teresina

Segundo o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, o acusado foi preso portando crack, maconha e um celular.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), realizou na tarde desta segunda-feira (24), a prisão de um homem identificado pelas iniciais W.L.S, de 20 anos, durante um bloco de Carnaval no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

Segundo o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da SSP-PI, a prisão se deu após uma abordagem a um trio de motoqueiros que estava no bloco, um deles estava portando os entorpecentes e um aparelho celular.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIDrogas e celular apreendido durante bloco de carnavalDrogas e celular apreendido durante bloco de carnaval

“Através dos nossos agentes de segurança, constatamos que esse indivíduo estava portando esses entorpecentes, fizemos a abordagem e demos voz de prisão. Ele estava com crack, maconha e um celular”, relatou o major.

Foi dada voz de prisão ao acusado e ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para a realiazação dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.