Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem incendeia dois veículos no bairro Renascença em Teresina

Os dois veículos estavam estacionados em uma rua no bairro Renascença. Por volta das 5h deste sábado, o suspeito usou gasolina para colocar fogo nos carros.

Dois veículos foram incendiados na madrugada deste sábado (18) no bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina. O suspeito pelo incêndio é conhecido como Miltinho Castro e já tem passagens pela polícia.

Os dois veículos estavam estacionados em uma rua no bairro Renascença. Por volta das 5h deste sábado, o suspeito usou gasolina e ateou fogo nos carros. Muitos moradores acordaram devido ao incêndio, onde o fogo atingiu grandes proporções e atingiu a parede e o portão de uma residência.

Um dos veículos, modelo Pampa, ficou completamente destruído, o segundo carro, modelo Gol, teve uma parte consumido pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e ninguém ficou ferido.

O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Wilton Sousa, afirmou que estão sendo realizadas diligências para encontrar o suspeito. “Nós já orientamos as vítimas a registrarem um Boletim de Ocorrência na delegacia, para que o delegado possa expedir um mandado de prisão contra o suspeito. O 8º BPM está em campo tentando prender ele”, explicou o major.

  • Foto: Divulgação/WhatsappVeículos ficaram destruídos após incêndioVeículos ficaram destruídos após incêndio

Em um áudio que tem circulado nas redes sociais, moradores relatam medo do suspeito. “Esse indivíduo vive fazendo essas coisas, pondo em perigo a vida das pessoas. Ele disse que iria voltar para matar o pessoal. Aqui está todo mundo apreensivo. Ele é muito perigoso e o pessoal tem medo até de registrar ocorrência”, disse um morador.

  • Foto: Divulgação/WhastappVeículos incendiados em TeresinaVeículos incendiados em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.