Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Homem mata esposa e enteado com foice em Cajueiro da Praia

Segundo informações repassadas pelo tenente Mesquita da Polícia Militar de Luís Correia, Manoel alega que foi traído e por esse motivo resolveu tirar a vida de sua família.

Um homem identificado como Manoel Jesus Alves, 45 anos, matou a golpes de foice sua esposa e o enteado e ainda tentou matar outras cinco pessoas na tarde desta quinta-feira (25), no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. Os familiares foram identificados como Maria José Alves Pereira, 40 anos, e Diego Alves Pereira, 16 anos.

Segundo informações repassadas pelo tenente Mesquita, da Polícia Militar de Luís Correia, Manoel alega que foi traído e por esse motivo resolveu tirar a vida de sua família. “Ele alega que foi uma traição, o motivo. Ele chegou em casa, desferiu golpes de foice na cabeça, tanto da esposa como do enteado, após isso, saiu entrando em algumas casas vizinhas, ferindo mais cinco pessoas, duas em uma residência, duas em outra e uma numa terceira residência, e saiu correndo na rua”, contou o policial.

Ainda segundo informações do tenente, populares acionaram a equipe da PM que estava em serviço em Cajueiro da Praia, que saiu em busca do indivíduo. “A equipe foi acionada e saiu em busca do homem, logo o avistaram pois onde o fato ocorreu fica próximo do GPM. Quando ele percebeu a presença da polícia, ele tentou se jogar em cima de uma pedra que tem lá. Ele reagiu à prisão, mas os policiais conseguiram imobilizar, retirar a foice dele, que foi trazido para o Hospital de Luís Correia, porque devido à queda ele estava ferido”, informou o tenente.

Após o atendimento, Manoel Jesus será encaminhado para a Central de Flagrantes em Parnaíba. As demais vítimas feridas não correm maiores riscos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.