Esperantina - PI

Homem mata ex-companheira e depois tira a própria vida em Esperantina

O crime aconteceu na tarde deste domingo (06), por volta de 15h, no Povoado Palmeira, na zona rural de Esperantina.

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Marcelo Amorim da Silva, de 33 anos matou a ex-companheira, identificada como Eliane de Sousa Paiva, de 29 anos com um tiro no peito e depois tirou a própria vida na tarde deste domingo (06), por volta de 15h, no Povoado Palmeira, zona rural do município de Esperantina.

Informações repassadas por populares ao radialista Paulo Melo, dão conta que Eliane Paiva estava bebendo na casa de um amigo quando o acusado chegou e efetuou o disparo. “Ela terminou com ele e ele não aceitava o término do relacionamento. Ela estava na casa de alguns colegas hoje por volta das 15h. Ele chegou lá deu um tiro nela e logo após atirou em si mesmo”, disse o radialista.

  • Foto: Facebook/Eliane PaivaEliane PaivaEliane Paiva

Eliane não resistiu e veio a óbito ainda no local. Logo em seguida Marcelo efetuou um disparo em sua própria cabeça. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis ao caso e apreendeu uma pistola calibre 380 no local do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Na manhã desse domingo, Eliane chegou a postar no status de seu WhatsApp um desabafo sobre o fim do relacionamento com Marcelo. “Cara pensa que a mulher é obrigada a aguentar de tudo kkkkkk tenho até dó. Melhor só do que mal acompanhada. Vou viver a minha vida”, disse.

  • Foto: WhatsApp/ Facebook/Eliane PaivaEliane postou no status de seu WhatsApp um desabafo sobre o fim do relacionamento com o acusadoEliane postou no status de seu WhatsApp um desabafo sobre o fim do relacionamento com o acusado