Fechar
GP1

Piauí

Homem morre ao ser atropelado por veículo na BR 407 em Geminiano

A PRF foi acionada por volta de 9h. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho dos profissionais da perícia criminal. 

Um homem, ainda não identificado, morreu após se envolver em um grave acidente na manhã deste sábado (29), no KM 441 da BR 407, mais precisamente na localidade Baixa da Onça, na zona rural de Geminiano, município que fica na Região Sudeste do Estado.

O agente Miranda, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), explicou que os policiais receberam um telefonema de um popular por volta de 09h, informando que havia um homem caído no chão da rodovia.

  • Foto: Divulgação/ PRFLocal onde ocorreu o acidenteLocal onde ocorreu o acidente

Ao chegarem no local, os agentes constataram que a vítima havia morrido e teria sido atropelada por um veículo ainda não identificado. “Pelas marcas que ficaram na pista, tudo leva a crer que se trata de um carro”, explicou o PRF.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho dos profissionais da perícia criminal. Ainda não se tem informações sobre o homem atropelado, pois ele não portava nenhum documento de identificação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.