Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem morre após colisão entre moto e ônibus no Sul do Piauí

O acidente aconteceu na altura da localidade Pau de Terra há cerca de 8 km da cidade de Corrente, a vítima veio à óbito no local.

Um homem identificado com Solimar Costa Pereira morreu após uma colisão na noite desta quarta-feira (29), entre uma motocicleta que ele pilotava e um ônibus na BR-135, na zona rural da cidade de Corrente, no sul do Piauí.

Segundo o superintedente da Polícia Rodoviária Federal, Wenlendal Leal, Solimar havia acabado de sair do serviço e seguia com destino a localidade Pau de Terra onde morava, quando acabou sendo colhido pelo ônibus que estaria tentando fazer uma ultrapassagem perigosa. O motorista do ônibus não prestou socorro.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1WelendalWelendal

O acidente aconteceu na altura da localidade Pau de Terra há cerca de 8 km da cidade de Corrente, a vítima veio à óbito no local. Solimar Costa trabalhava como porteiro no Hospital Regional da cidade e deixa três filhos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.