Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após ser atropelado por moto na Avenida Poti Velho

Genilson Vieira teve morte imediata e o condutor da motocicleta foi socorrido em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem identificado como Genilson Vieira de Alencar morreu, na noite desta sexta-feira (27), ao ser atropelado por uma motocicleta na Avenida Poti Velho, próximo a invasão Lindalva Soares, na zona norte de Teresina.

Segundo o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima estava bêbada e foi atravessar a avenida, quando acabou sendo atropelada por um motociclista que passava no local.

“Um motociclista vinha transitando normalmente na avenida e aí o rapaz passou na frente da moto, foi colhido e veio a óbito no local. Ele estava bêbado. O motociclista foi encaminhado em estado grave para o hospital”, disse o tenente.

Genilson Vieira teve morte imediata e o condutor da motocicleta, identificado como Leonardo Guimarães Diniz, foi socorrido em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Policiais do 13º BPM isolaram o local até a chegada da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações sobre o acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.