Fechar
GP1

Francisco Santos - Piauí

Homem morre após ser esfaqueado em bar em Francisco Santos

O acusado de cometer o crime, identificado como "Luiz de Maria" foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes de Picos.

José Juciê Rodrigues, de 53 anos, foi assassinado na madrugada desse domingo (14) após uma discussão em um bar na cidade de Francisco Santos. Um homem conhecido como “Luiz de Maria” foi preso em flagrante.

O comandante da Polícia Militar de Francisco Santos, cabo Damião, informou ao GP1 que por volta de meia-noite a polícia foi informada sobre um homem que tinha sido esfaqueado. A polícia apurou que José Juciê teve uma discussão em um bar com Luiz, que irritado, foi até a sua residência e pegou uma faca.

Luiz acabou encontrando a vítima, que estava conversando com o seu filho, próximo ao Clube do Dedé. O acusado desferiu uma faca nas costas de Juciê e logo depois fugiu do local. O filho ainda tentou socorrer o pai, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.

“De imediato foi feito a diligência e a captura do acusado que foi encaminhado a Central de Flagrantes de Picos. O acusado era um forasteiro que já mora na cidade há muitos anos, sempre cheio de problemas e já tem várias passagens pela polícia por roubos”, disse o cabo Damião.

O comandante ainda disse que a vítima “era um cidadão de bem, pai de família, casado e nunca teve problemas com a Justiça, o mesmo era muito querido por todos da cidade de Francisco Santos”. Juciê deixa dois filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.