Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Homem morre após sofrer descarga elétrica em Cristino Castro

O irmão da vítima disse que ele estava manobrando o caminhão, quando levantou a caçamba, que tocou na rede elétrica.

Um homem identificado como Valmir Dias Ferreira, de 56 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde dessa segunda-feira (28), no Povoado Barra do Sítio, zona rural do município de Cristino Casto, região Sul do Piauí.

De acordo com José Reis, irmão da vítima, Valmir estava manobrando seu caminhão, quando levantou a caçamba, que acabou tocando na rede elétrica. Na tentativa de retirar os fios do veículo, Valmir utilizou uma madeira e terminou sofrendo a descarga.

“Foi um acidente. Ele encostou na rede de baixa tensão e eu mesmo socorri ele para o Hospital Lourival de Abreu, mas como não tinha médico eu o levei para Bom Jesus. Ele estava praticamente quase sem vida, mas a gente estava tentando fazer o socorro”, disse o irmão da vítima.

Valmir Dias Ferreira trabalhava por conta própria como caçambeiro há mais de 20 anos e deixa três filhos e a esposa. O seu corpo está sendo velado na cidade de Cristino Castro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.