Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após sofrer descarga elétrica em draga em Teresina

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Helio Alef/ GP1 1 / 7 Perícia Criminal no local Perícia Criminal no local
Helio Alef/ GP1 2 / 7 Local onde ocorreu o acidente Local onde ocorreu o acidente
Helio Alef/ GP1 3 / 7 Delegado Miguel Vicente de Lima, titular do 9º Distrito Policial Delegado Miguel Vicente de Lima, titular do 9º Distrito Policial
Helio Alef/ GP1 4 / 7 Populares no local Populares no local
Helio Alef/ GP1 5 / 7 Corpo de Bombeiros foi acionado Corpo de Bombeiros foi acionado
Helio Alef/ GP1 6 / 7 Corpo de Bombeiros no local onde ocorreu o acidente Corpo de Bombeiros no local onde ocorreu o acidente
Helio Alef/ GP1 7 / 7 Os bombeiros foram acionados por volta de 16h30min Os bombeiros foram acionados por volta de 16h30min

Um homem identificado como Antônio Silva Santos, 58 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde desta quinta-feira (14) em uma draga próximo a ponte que liga o bairro Nova Teresina ao Mocambinho.

Em entrevista ao GP1, o sargento V. Cruz, do Corpo de Bombeiros, explicou que sua equipe foi acionada por volta de 16h30 para realizar o resgaste da vítima, mas ao chegar ao local ela já estava sem vida.

“Fomos acionados por volta das 16h30 para resgatar uma vítima que estava presa em uma betoneira. Ao chegar no local foi constatado que a vítima não estava presa e que havia sofrido um choque elétrico, vindo a óbito no local. Ela não estava utilizando nenhum equipamento de segurança", ressaltou.

Segundo o delegado Miguel Vicente de Lima, titular do 9º Distrito Policial, as causas do acidente ainda vão ser levantadas pela perícia criminal. Outras duas pessoas ficaram feridas após a descarga elétrica.

“Já tomamos as medidas necessárias, já entrei o contato com o delegado responsável pelo 25º DP e acionamos a perícia. O que se sabe é que houve um acidente, que ocasionou em uma descarga elétrica, tendo uma vítima fatal e outras duas pessoas, que ficaram feridas", pontuou.

Após ser realizado o trabalho da perícia criminal, o Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo. As outras duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.