Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem que diz ser lobisomem é preso e confessa homicídio em Piripiri

Atualmente o autor do homicídio está preso na delegacia regional de Campo Maior e a Polícia Civil de Piripiri está aguardando a conclusão dos laudos periciais feitos no local do crime.

A Polícia Civil de Piauí, através de equipes das Delegacias Regionais de Piripiri/ PI e Campo Maior/PI, conseguiu prender Cleiton Ricardo Pereira de Sousa, no final da tarde da última quinta-feira (2). Ele é apontado como sendo autor do homicídio que vitimou o homossexual Antônio Marcos de Sousa Paiva, 32 anos. O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (29), na cidade de Piripiri.

De acordo com o delegado Jorge Terceiro, o suspeito se entregou na delegacia de Campo maior e já foi preso imediatamente, pois já havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele. “O suspeito assumiu o crime e contou que na noite do acontecido estava bebendo em um bar com a vítima e de lá seguiram para a residência do suspeito visando manterem relações sexuais, chegando na residência eles discutiram e o autor desferiu vários golpes de tesoura contra a vítima”, contou o delegado.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito de homicídio que vitimou um morador de PiripiriSuspeito de homicídio que vitimou um morador de Piripiri

“Apesar de não estar mais em situação de flagrante e o suspeito ter se apresentado três dias depois, o autor do crime foi preso “, finalizou o delegado.

Lobisomem

O suspeito antes de fugir do local do crime, deixou uma carta para mãe, pedindo desculpas e afirmando que era um lobisomem. Em depoimento, ele revelou que se referiu ao personagem do filme "Lobisomem", porque as lesões que ele fez na vítima são parecidas com as que viu no filme de terror.

O homem está preso na delegacia regional de Campo Maior e a Polícia Civil de Piripiri está aguardando a conclusão dos laudos periciais feitos no local do crime e o laudo do Instituto Médico Legal sobre o corpo da vítima, para concluir o inquérito e remeter à Justiça.

Entenda o caso

No início da tarde desta terça-feira (30), a Polícia Militar de Piripiri encontrou um corpo em estado de decomposição, em uma residência próximo ao estádio Helvídio Nunes, no município de Piripiri. A vítima era Antônio Marcos de Sousa Paiva, conhecido popularmente como "lalato" que estava desaparecido desde o último domingo (28).

De acordo com o cabo Domingos, da Polícia Militar de Piripiri, a família teve dificuldades em reconhecer o corpo devido ao estado em que se encontrava.

NOTICIAS RELACIONADAS

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Piripiri

Polícia Civil identifica suspeito de matar homem em Piripiri

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.