Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Homem que se passava por médico e psicoterapeuta é preso em Uruçuí

De acordo com informações do delegado Dyego Pascoal, o suspeito chegou na cidade de Uruçuí há cerca de três meses atrás oferecendo serviços de psicoterapia.

Um homem identificado como Pedro Roberto Martins Rodrigues, 55 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (17), no município de Uruçuí, região sul do estado. Ele é acusado de se passar por médico e psicoterapeuta além de abusar dos pacientes.

De acordo com informações do delegado Dyego Pascoal, o suspeito chegou na cidade de Uruçuí há cerca de três meses atrás oferecendo serviços de psicoterapia. “O autor havia chegado neste município há 03 meses se apresentando como médico e oferecendo tratamentos psicoterapêuticos em domicílio, e após ganhar a confiança das pacientes no decorrer das sessões, iniciava uma série de abusos de natureza sexual, fazendo-as crer fazer parte do tratamento”, revelou.

Ainda segundo o delegado, Roberto não tem nenhuma formação acadêmica. “O suspeito não tem nenhuma formação superior e nenhuma atividade regulamentada na área da saúde, usando esse artifício e se aproveitando da fragilidade emocional das vítimas para consumar os seus delitos. A Polícia Civil acredita que o suspeito já fez muitas outras vítimas, já que a muito tempo vende esse tipo de serviço, principalmente em cidades do interior”, disse Dyego.

A prisão em flagrante foi realizada por volta das 19h, em uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil do município. Após a formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária, o suspeito se encontra recolhido nas dependências da Delegacia Regional de Uruçuí à disposição do Poder Judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.