Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem que se passava por policial no Piauí tem tatuagem da PRF

“Nunca foi sorte, sempre foi Deus PRF”, diz o texto gravado no corpo do acusado.

Marcos Schettini, que se passava por um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foi preso na noite desta quinta-feira (02) em Teresina pela referida instituição policial, tem uma tatuagem em seu corpo fazendo referência a PRF. “Nunca foi sorte, sempre foi Deus PRF”, diz o texto gravado nas costelas do acusado.

O indivíduo ainda tinha várias imagens em seu perfil pessoal no Facebook, fazendo referência à Polícia Rodoviária Federal.

  • Foto: Divulgação/PRFTatuagem de homem que se passava por agente da PRFTatuagem de homem que se passava por agente da PRF

De acordo com o inspetor Jonas Mata do núcleo de comunicação da PRF no Piauí, foi constatado que Marcos havia se hospedado em um hotel no município de Esperantina se identificando como policial e saiu sem pagar os custos da hospedagem. Ele foi preso em um ônibus que fazia linha de Parnaíba com destino a Brasília (DF).

  • Foto: Facebook/ Marcos SchettiniMarcos SchettiniMarcos Schettini

Ainda segundo o inspetor Jonas Mata, Marcos Schettini foi encaminhado à Polícia Federal, onde foi enquadrado pelo crime de falsa identidade.

Conforme o Artigo 307 do Código Penal, “Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem” pode gerar pena de três meses a um ano de detenção ou multa, em casos menos graves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.