Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem tenta matar a ex-cunhada de 15 anos a tiros em Barras

No sábado (21), por volta de 20h30min da noite, um homem identificado como Francisco Batista Ferreira de 35 anos atirou na ex-cunhada de 15 anos idade, Bruna Letícia Oliveira no município de

No sábado (21), por volta de 20h30min da noite, um homem identificado como Francisco Batista Ferreira, de 35 anos, atirou na ex-cunhada de 15 anos idade, identificada como Bruna Letícia Oliveira, no município de Barras, norte do Estado. Dos quatros disparos pelo menos dois atingiram a jovem.

Segundo informações do cabo Rodrigues, da Polícia Militar de Barras, houve discussões até o momento do ocorrido. “O fato aconteceu no Residêncial Morada aqui em Barras. O que sabemos é que momentos antes dos disparos houve várias discussões que terminaram com a vítima sendo baleada por esse sujeito”, contou.

Bruna foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.

A Polícia Militar continua em diligências no sentindo de localizar o acusado dos disparos. A polícia não souber precisar a motivação da tentativa de homicídio.

HUT

Segundo a assessoria de comunicação do HUT, a jovem passou por cirurgia com sucesso, na madrugada deste domingo (22), e neste momento, está na sala de recuperação do hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.