Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homicida tenta matar 3 pessoas no grande Dirceu em Teresina

O suspeito dos crimes, que responde por vários homicídios, foi solto no último dia 31 de agosto.

Na noite desta terça-feira (13), por volta das 19h10, três homens roubaram um veículo, modelo Corsa, cor preta, na zona sul de Teresina. Após o assalto, os criminosos fugiram para a região do grande Dirceu, onde tentaram assassinar três pessoas.

Segundo informações do tenente Gomes, do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), às 19h30, os assaltantes chegaram na vila Firmino Filho, onde tentaram assassinar uma pessoa não identificada, porém os disparos acabaram atingindo um homem de 44 anos, identificado por Ronaldo Augusto dos Reis, que passava próximo ao local. A vítima, que não tinha ligação com os criminosos, foi atingida de raspão no ombro e depois encaminhada para uma unidade hospitalar.

Após a primeira tentativa de homicídio, os três suspeitos foram para a Vila Araguaia, onde encontraram um casal, provavelmente, desafeto deles, identificado por Italo Bruno Alves da Silva (21) e Kaline Maiara (27). Os dois foram baleados nas nadegas e posteriormente foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar informou ao GP1 que teve conhecimento das ações dos criminosos, durante a tentativa de assassinato do casal na Vila Araguaia, então foram até o local, de onde deu-se início uma perseguição aos indivíduos até o bairro Alto da Ressurreição, quando os criminosos abandonaram o veículo e entraram em um matagal, conseguindo fugir. A PM informou que nas três tentativas de homicídio foi utilizada uma pistola ponto 40 de uso restrito.

Um dos acusados foi identificado como Bruno Bereta, acusado de vários homicídios. Ele foi posto em liberdade no último dia 31 de agosto. O comandante do 8º BPM, major Gilson Leite, afirmou que Bruno Bereta tem passagem na polícia pelos crimes de roubo na cidade de Beneditios e responde a mais de cinco inquéritos por homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.