Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Identificada vítima que morreu em colisão com carreta na BR 343

O jovem morava no bairro São Pedro, zona sul de Teresina e trabalhava como bombeiro hidráulico.

O GP1 apurou que o jovem de 29 anos que morreu após uma colisão por volta das 12h, desta quarta-feira (30), na BR 343, em Amarante, região Sul do Piauí, trata-se de Claudiano Pereira.

Ele morava no bairro São Pedro, zona sul de Teresina e trabalhava como bombeiro hidráulico. O jovem estava indo à cidade de Floriano fazer a manutenção da bomba de um posto de combustível.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na BR 343 em FlorianoAcidente na BR 343 em Floriano

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o jovem dirigia um carro modelo VOYAGEM, no sentido Teresina-Floriano quando invadiu a pista contraria e colidiu com uma carreta carregada com soja. Claudiano veio a óbito ainda no local do acidente.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do veículo de carga, um homem de 48 anos, permaneceu no local do acidente, e não sofreu nenhum tipo de ferimento. Uma faixa da BR 343, na altura do KM 555, continua interditada.

Entenda o caso

Um grave acidente no início da tarde desta quarta-feira (30), por volta das 12h, envolvendo um carro de passeio e uma carreta vitimou fatalmente um jovem de 29 anos, no KM 555, da BR 343, no município de Amarante, distante 167 km de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.