Fechar
GP1

Cristalândia do Piauí - Piauí

Idosa morre em acidente na BR-135 no município de Cristalândia

De acordo com a PM, a idosa Maria Lindaura Pereira, de 64 anos, teve morte no local, os outros dois ocupantes do veículo foram encaminhados para o Hospital da cidade de Corrente.

Um grave acidente na BR-135, na manhã desta sexta-feira (28), envolvendo uma S10 deixou uma idosa morta e outras duas pessoas feridas no município de Cristalândia, cidade que faz divisa com o estado da Bahia. A família vinha de São Paulo com destino ao Ceará.

  • Foto: Divulgação/PMCarro envolvido no acidenteCarro envolvido no acidente

Segundo informações do soldado Cláudio, da Polícia Militar de Cristalândia, o veículo se desgovernou e saiu da pista. “Por volta das 10 horas da manhã recebemos a informação desse acidente, o condutor do veículo disse que perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e capotou”, contou.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo saiu da pistaVeículo saiu da pista

De acordo com a PM, a idosa Maria Lindaura Pereira, de 64 anos, teve morte no local. Os outros dois ocupantes do veículo foram encaminhados para o Hospital Regional João Pacheco Cavalcanti, na cidade de Corrente, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.