Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Idoso de 64 anos é preso acusado de estuprar deficiente em Oeiras

O delegado Antônio Nilton informou que a vítima é uma adolescente de 16 anos. O acusado é vizinho da vítima e foi flagrado no momento do crime.

Um homem identificado como Valdemar Vitorino de Sousa, 64 anos, foi preso nesta terça-feira (27), acusado de estuprar uma deficiente mental no bairro Uberaba, localizado município de Oeiras, na região Sul do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o delegado Antônio Nilton, titular da Polícia Civil de Oeiras, informou que a vítima é uma adolescente de 16 anos. O acusado é vizinho da vítima e foi flagrado no momento do crime pela mãe da jovem.

“Ele foi preso em flagrante, o acusado é vizinho da vítima, que é uma adolescente de 16 anos e a própria mãe dela flagrou o suspeito cometendo o crime. A adolescente possui uma certa debilidade mental”, informou o delegado titular da Polícia Civil de Oeiras.

Ainda segundo o delegado Antônio Nilton, após flagrar o acusado, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar de Oeiras. “Eles estavam na casa do acusado, assim que a própria mãe da vítima flagrou tudo, acionou a Polícia Militar de Oeiras e ele foi conduzido para a delegacia”, ressaltou.

Após ser detido, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, onde se encontra preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.