Fechar
GP1

Hugo Napoleão - Piauí

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Hugo Napoleão

A Polícia Civil acredita, preliminarmente, que se trata de um latrocínio.

Antônio Alves da Costa, de 72 anos, mais conhecido como Antônio Muniza, foi encontrado morto dentro de sua residência, na manhã dessa quarta-feira (25), localizado no centro de Hugo Napoleão. A Polícia Civil acredita, preliminarmente, que se trata de um latrocínio.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Thiago Damasceno, da Delegacia de Água Branca, na residência da vítima havia sinais de que tinha sido revirada. “Em cima do corpo tinha algumas roupas, como se fosse para ocultar o corpo. E tem marcas de sangue em baixo do corpo. Mas eu não mexi no corpo, eu prefiro que a perícia faça essa remoção. Até porque vamos colher digitais no local. A primeira linha de investigação é que foi latrocínio”, informou.

Conforme o delegado, o vizinho da vítima relatou que ouviu gritos de Antônio pedindo socorro. “Ele tem problemas para poder se locomover e ele gritou e disse para o vizinho que tinha alguém tentando entrar na casa dele. E o vizinho foi no quintal, olhou e não avistou ninguém. Quando foi hoje de manhã, o vizinho avistou o corpo dele pela janela”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.