Fechar
GP1

Teresina - Piauí

II edição do Festival The Vejo na Ponte começa neste domingo

O objetivo do evento é o entretenimento durante as férias, criando uma opção de atividade cultural.

A partir deste domingo (7), o Festival The Vejo na Ponte está de volta, agora na sua segunda edição. O evento acontece em três domingos do mês de julho e será realizado no Complexo Turístico Ponte Estaiada, localizado na zona leste de Teresina. A estimativa é que mais de 12 mil pessoas possam participar desse evento.

O 2º Festival The Vejo na Ponte é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

O objetivo do evento é o entretenimento durante as férias, criando uma opção de atividade cultural. A primeira edição aconteceu nos últimos três domingos de janeiro deste ano. A nova edição terá algumas parcerias. Uma delas é de uma entidade de proteção e defesa da causa animal, com o propósito de arrecadar ração e material de limpeza.

Outra inovação é o aplicativo MUV (Mobility Urban Values), lançado pela Prefeitura de Teresina, que tem como finalidade estimular as pessoas a se locomoverem mais a pé, de bicicleta ou transporte público. O app funcionará como um jogo que premia quem faz uso de uma mobilidade mais sustentável.

A programação do primeiro domingo do festival começa às 18h com o grupo Sambaton, às 20h será a vez do melhor de três (João Claudio Moreno, Flávio Moura e Soraya Castelo Branco) e quem finaliza a noite é o cantor Danilo Rudah.

Com colaboração da repórter Victória Xavier

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.