Fechar
GP1

Sussuapara - Piauí

Incêndio ameaça atingir cemitério no município de Sussuapara

Segundo o tenente Damião, do Corpo de Bombeiros de Picos, duas equipes foram deslocadas para a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado para controlar um incêndio de grandes proporções em uma vegetação próximo a um cemitério no município de Sussuapara, distante 14 km da cidade de Picos, região Sudeste do Piauí. O fogo teve início ainda no último sábado (24) e durou até o domingo (25).

Um vídeo feito por pessoas que passavam pela PI 238 mostra o momento em que o fogo avançava em direção ao cemitério, dificultando ainda visibilidade de quem trafegava pela rodovia.

Segundo o tenente Damião, do Corpo de Bombeiros de Picos, vários populares acionaram os bombeiros, que se deslocaram para o local. "O incêndio foi em vegetação. Vários moradores socilitaram a presença da guarnição. Combatemos os focos nas proximidades das residências com ajuda da própria população", relatou.

Ainda segundo o tenente, as chamas quase atingiram um cemitério no município. "O cemitério fica na localidade Carnaubau, mas conseguimos combater os focos. Conseguimos também evitar que o fogo atingisse um posto de combustíveis, no centro da cidade. Por enquanto tudo está controlado", completou.

Duas equipes foram deslocadas para atender a ocorrêndia, uma para a zona rural e outra para a zona urbana do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.