Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Incêndio em vegetação assusta moradores de Assunção do Piauí

Até à tarde desta terça-feira (28), focos de fogo e fumaça ainda eram percebidos pelos moradores do município.

Um incêndio que teve início na manhã dessa segunda-feira (27) tomou conta de uma vegetação que fica próxima ao município de Assunção do Piauí, região norte do estado. Até à tarde desta terça-feira (28), focos de fogo e fumaça ainda eram percebidos pelos moradores do município.

De acordo com informações do tenente Everton, do Corpo de Bombeiros de Teresina, um cabo da Polícia Militar do município informou que o mais impactante para a população foi a grande quantidade de fumaça. “O que o cabo nos passou é que a fumaça grande foi mais na hora que começou o incêndio, porque lá é mata. Mas já diminuiu e a situação está sendo controlada. A própria população está tomando as providências, roçando o mato, mas o cabo garantiu que qualquer alteração vai nos acionar aqui”, afirmou.

Ainda segundo o tenente, até o momento a guarnição não foi acionada por nenhum morador ou autoridade de Assunção. “Ninguém entrou em contato com a gente aqui, a gente que está tentando entrar em contato com o prefeito, mas ainda não conseguimos", completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.