Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inicia testagem da covid-19 em taxistas e mototaxistas em Teresina

O profissional precisa estar cadastrado e se dirigir ao estacionamento do Teresina Shopping ou do Shopping Rio Poty.

Inicia nesta segunda-feira (1) a testagem em massa de taxistas e mototaxistas em Teresina. Os testes de covid-19 (coronavírus) serão realizados pela Prefeitura Municipal de Teresina e vai abranger cerca de dois mil profissionais que estão cadastrados junto a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Os testes rápidos irão ser aplicados nos taxistas e mototaxistas no esquema de drive-thru, como aconteceu a vacinação dos idosos contra a gripe. O profissional precisa estar cadastrado e se dirigir ao estacionamento do Teresina Shopping ou do Shopping Rio Poty.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Táxis de TeresinaTáxis de Teresina

Para se inscrever e agendar um horário para a testagem, o profissional deve acessar o site http://www.testerapido.fms.pmt.pi.gov.br/ clicando na aba “agendar meu teste”. A testagem será feita das 9h às 17h nesta segunda-feira.

Ao anunciar a testagem, no último sábado (30), o prefeito Firmino Filho (PSDB) destacou que já está testando servidores municipais e taxistas a fim de dar o exemplo para empresas privadas, que também devem testar seus funcionários. A categoria de taxistas e mototaxistas circulam muito na cidade e tem contato direto com vários passageiros, podendo ser um vetor de transmissão da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.