Fechar
GP1

Saúde

Inscrições para o Programa Mais Médicos começam nesta quarta

As inscrições podem ser feitas pelo site do programa até o dia 25 de novembro.

Foram abertas na manhã desta quarta-feira (21), as inscrições para o Programa Mais Médicos, do Governo Federal. Ao todo, estão sendo oferecidas 8.517 vagas para atuação em quase 3 mil municípios e 34 distritos indígenas. O salário é de R$ R$ 11.800,00.

As inscrições podem ser feitas pelo site do programa até o dia 25 de novembro. O início das atividades está previsto para o dia 3 de dezembro. Podem se candidatar aqueles que possuem CRM Brasil ou com diploma revalidado no país.

  • Foto: DivulgaçãoMais MédicosMais Médicos

O edital para adesão ao programa foi lançado na terça-feira (20). O novo edital flexibiliza algumas regras para a seleção de interessados e tenta evitar o apagão na assistência básica provocada pela saída de Cuba do programa. O cronograma é mais curto e os contratados com diploma obtido no exterior serão dispensados de um curso de capacitação, que era exigido desde a criação do programa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.