Fechar
GP1

Brasil

Inscrições para Programa Jovem Aprendiz dos Correios encerram sexta

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais e o salário é de R$ 490,83 mensais, juntamente com vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.

Na próxima sexta-feira (29) encerram as inscrições do Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2020. Podem se inscrever estudantes de todo o país que tenham entre 14 e 22 anos de idade e que cursem no mínimo o sexto ano do Ensino Fundamental.

Em todo o Brasil são 4.462 vagas. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais e o salário é de R$ 490,83 mensais, juntamente com vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.

O contrato dura 12 meses e o jovem aprendiz deve conciliar a parte teórica dos cursos de Assistente de Logística ou Assistente Administrativo, com a parte prática das atividades exercidas nos Correios. São mais de 471 mil candidatos inscritos em todo o país.

O Programa Jovem Aprendiz atendeu dezenas de milhares de jovens desde 2001 que tiveram a oportunidade de conseguir uma primeira experiência em uma das maiores empresas públicas do país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.