Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmã de Marcelo Magno pede orações pela saúde do jornalista

"Ele é um menino do bem, que está precisando das nossas orações", disse a irmã do jornalista em um grupo de WhatsApp.

O GP1 teve acesso, na noite desta quarta-feira (18), a um áudio compartilhado em um grupo de WhatsApp pela irmã de Marcelo Magno, Siomara Macêdo, pedindo orações para o jornalista, que se encontra em estado grave na UTI do Hospital Prontomed em Teresina, com diagnóstico de pneumonia. Na gravação, ela também desmente rumores de que o apresentador estaria contaminado pelo coronavírus, após a circulação de um áudio em que um suposto médico afirma que Marcelo tinha sido diagnosticado com covid-19.

“Eu venho aqui pedir, que orem pelo meu irmão, Marcelo Magno, o Marcelinho, porque ele é como um filho para mim, e quero dizer, quanto a essa gravação que essa pessoa botou, que esse médico não é o médico do Prontomed para falar com tanta segurança”, declarou a irmã de Marcelo, muito emocionada.

  • Foto: Divulgação/FacebookMarcelo MagnoMarcelo Magno

Siomara pediu que as pessoas parassem de compartilhar informações falsas, e que o correto seria orar e torcer pelo restabelecimento da saúde do jornalista, independentemente do problema de saúde que ele tenha apresentado.

“Nós estamos preocupados é com a saúde dele, com o bem estar dele, com a vida dele, independente do que seja, nós estamos aqui orando, clamando ao senhor que dê a cura do meu irmão. Uma pessoa que não é médico de lá [do Prontomed] não tem autoridade, não tem ética para estar falando isso [boatos sobre coronavírus], e essa gravação já passou para vários grupos, então queria pedir que a gente orasse por ele, porque ele é um menino do bem, que está precisando das nossas orações, não desse tipo de coisa [boatos]. Os médicos que estão acompanhando ele não falaram isso, ainda não foi confirmado nada disso, e mesmo que fosse, nós estamos pedindo a Deus é pela vida dele, pela saúde dele, eu agradeço e peço oração para todos desse grupo, obrigada”, finalizou a irmã do apresentador.

Estado grave

O Hospital Promtomed divulgou mais cedo um boletim médico informando que o quadro de saúde de Marcelo Magno é grave. O boletim elaborado pelo Diretor Médico do Grupo Medimagem, Marcelo Burlamarque Nunes, informa que o jornalista está sob ventilação mecânica, em estado grave, porém estável, e passando por acompanhamento multiprofissional. Ainda segundo o boletim, os testes referentes a suspeita do coronavírus (Covid-19) estão ainda em curso e até o momento sem resultados para uma possível infecção do vírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jornalista Marcelo Magno é entubado na UTI do Hospital Prontomed

Estado de saúde do jornalista Marcelo Magno é grave, diz Prontomed

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.