Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmã do acusado de matar mototaxista é apreendida no Monte Castelo

Ela é acusada de ajudar o indivíduo, identificado apenas como Dênis, a fugir logo após de ter baleado a vítima na cabeça durante uma tentativa de assalto.

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado, com ajuda do Grupo de Apoio Operacional, apreenderam, na manhã desta quarta-feira (17), a irmã do suspeito de matar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, de 50 anos.

Ela é acusada de ajudar o indivíduo, identificado apenas como Dênis, a fugir logo após de ter baleado a vítima na cabeça durante uma tentativa de assalto ocorrida em frente ao Comercial Carvalho, situado na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul da Capital. O coordenador da Força Tarefa, major Audivan Nunes, informou que a adolescente foi apreendida na própria casa, quando os policiais estavam em diligências a fim de capturar o acusado.

  • Foto: Arquivo PessoalAriosvaldo Vieira de SousaAriosvaldo Vieira de Sousa

“Desde as primeiras horas do dia, estamos realizando diligências e conseguimos chegar a residência de um dos indivíduos que atirou no mototaxista. Ele não se encontra, mas as informações são que a irmã deu fuga para ele e, por isso, está sendo apreendida e conduzida para a Central de Flagrantes. Temos também outras equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar no encalço do indivíduo. O certo é que vai ser questão de horas que iremos prendê-los”, explicou.

  • Foto: Helio Alef/ GP1Major Audivan NunesMajor Audivan Nunes

Entenda o caso

O mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, veio a óbito na manhã desta quarta-feira (17), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele foi baleado na cabeça por um criminoso em frente ao Comercial Carvalho da Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina.

O cabo Leonardo, do 1º BPM, explicou que o criminoso foi assaltar um transeunte e, no momento do roubo, várias pessoas reagiram e ele realizou um disparo que atingiu o mototaxista. O indivíduo ainda conseguiu fugir do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.