Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmãos são baleados na porta de residência no bairro Nova Brasília

Os irmãos foram encaminhados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Dois irmãos identificados como Jailson Marques Mendes e João Mendes Barbosa foram alvejados a tiros, no final da tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17h30, na porta da residência deles, no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina.

Segundo informações do capitão Moura, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Jailson foi atingindo com dois tiros e João foi alvejado com um. “A informação que temos é que Jailson foi alvejado com um tiro na perna e nas costas e que o irmão, João levou um tiro no pé”, relatou.

  • Foto: DivulgaçãoAtendimento das vítimasAtendimento das vítimas

Os irmãos foram encaminhados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Ainda de acordo com o capitão Moura, a Polícia Militar não tem conhecimento sobre o que motivou o atentado ou o possível autor. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.