Fechar
GP1

Toledo - Paraná

Jair Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Minas Gerais

O presidenciável foi levado para a Santa Casa de Juiz de Fora e sua agenda cancelada.

O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), foi esfaqueado durante ato de campanha, na tarde desta quinta-feira (06), em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais. O presidenciável foi levado para a Santa Casa de Misericórdia.

"Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!", escreveu Flávio Bolsonaro no Twitter.

O agressor foi detido, segundo a Polícia Federal. De acordo com a Coluna do Estadão, a PF vai instaurar inquérito para apurar a agressão.

O deputado foi retirado do local às pressas, em um carro da Polícia Federal, e levado para a Santa Casa de Misericórdia. O caso está sendo apurado.

Antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (ASCOMCER) e um almoço em um hotel em Juiz de Fora.

Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer "segurança voluntária" do candidato.

Estado de saúde

A Santa Casa da Misericórdia de Juiz de Fora, em Minas Gerais, divulgou nota na tarde desta quinta-feira (06), sobre o quadro de saúde do presidenciável Jair Bolsonaro, que foi internado na unidade, após ser esfaqueado durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora-MG na tarde de hoje.

O candidato teve lesões no intestino e passou por uma cirurgia que terminou por volta das 19h40. O estado de saúde dele é estável. Por volta das 19h55, Bolsonaro foi levado para a UTI da Santa Casa de Juiz de Fora, onde passará a noite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.