Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Jair Bolsonaro grava vídeo e afirma: "Nunca me senti tão bem"

O candidato está internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), publicou nesta sexta-feira (21) em sua conta do Twitter, um vídeo relatando a melhora do seu quadro clínico, após sofrer um atentado no último dia 06 de setembro deste ano em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O candidato relatou que nunca se sentiu tão bem na vida e que terá alta do Hospital Albert Einstein em São Paulo, até o final desse mês. “Bom dia amigos 21 de setembro, véspera da primavera. Nunca me senti tão bem na minha vida, meu muito obrigado a todos vocês. Até o final do mês se Deus quiser estarei de alta, onde então juntos enfrentaremos o 7 de outubro, o novo marco no rumo do nosso Brasil. Estamos juntos, até a vitória. Valeu “, diz Bolsonaro em vídeo.

O presidenciável ainda mandou um recado a quem torce contra sua eleição. “Uma má notícia a quem só restou torcer contra minha saúde e recuperação: Nunca me senti tão feliz e bem! Estamos voltando para, juntos, fazermos do Brasil uma grande nação!”, escreveu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Justiça prorroga investigação de atentado contra Bolsonaro

Enfermeira piauiense pede morte do presidenciável Jair Bolsonaro

Bolsonaro coloca dreno e evolui sem dor, diz novo boletim médico

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.