Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar descarta assumir secretaria na gestão de Dr. Pessoa

“Eu fui eleito vereador, estou vereador, gosto de estar na Câmara", destacou Jeová Alencar ao comemorar a vitória de Dr. Pessoa (MDB).

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), durante comemoração da vitória de Dr. Pessoa (MDB), como prefeito da cidade, neste domingo (29), descartou em entrevista ao GP1, que vá assumir alguma secretaria na futura na gestão emedebista à frente do Palácio da Cidade.

“Eu fui eleito vereador, estou vereador, gosto de estar na Câmara e continuaremos na Câmara Municipal de Teresina. Nesse momento não tem nada conversado [sobre outros vereadores do MDB assumirem secretarias]. Nessa semana vamos iniciar as conversações”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar

“Lapada de votos”

Jeová Alencar foi o vereador eleito com o maior número de votos em Teresina e definiu como “lapada de votos” a diferença expressiva na votação entre o tucano Kleber Montezuma (PSDB) e o emedebista Dr. Pessoa.

“É o sentimento das pessoas. Nós temos um candidato claramente carismático, bondoso, gosta de trabalhar e de outro lado, um candidato, que ao longo de sua vida sempre foi uma pessoa muito fechada, que destratava os mais humildes e quando colocou seu nome, está aí o resultado, uma lapada de votos, claramente quem vai ganhar a cidade”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Uma lapada de votos", diz Jeová Alencar sobre vitória do Dr. Pessoa

Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.