Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que chapa proporcional do MDB terá 44 candidatos

“Nós vamos ter os 44 nomes do partido que tem direito para homologar para disputa de vereador", disse Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar disse ao GP1 neste sábado (19), que o MDB vai lançar chapa proporcional com 44 pré-candidatos. Ele afirmou que o partido está tranquilo e sai fortalecido com a pré-candidatura de Dr. Pessoa (MDB) ao Palácio da Cidade no pleito de 2020.

“Nós vamos ter os 44 nomes do partido que tem direito para homologar para disputa de vereador. Só para você ter ideia de como o partido está fortalecido, estruturado com a candidatura do Dr. Pessoa”, comemorou Jeová.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Disputa majoritária

Na disputa pela Prefeitura de Teresina, o MDB vai lançar o ex-deputado Dr. Pessoa como cabeça de chapa. Ele terá como vice, o também ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães que vai se filiar ao PSB no próximo ano.

“Dr. Pessoa é um homem de bem, preparado, que tem o carinho e respeito das pessoas pelo trabalho que ele desenvolve como médico, quando foi deputado. Da mesma forma é o ex-deputado Robert Rios, que é bem recebido por onde passa”, elogiou Jeová.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jeová alerta que vereadores de Firmino vão para "suicídio político"

Jeová sobre críticas: "seria estranho se o outro lado elogiasse"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.