Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Claudino Júnior é o 7º caso confirmado de coronavírus, diz Governo

"Os exames do João Claudino Júnior foram enviados para o Laboratório Hermes Pardini, e só chegaram em Teresina após o fechamento do boletim da Sesapi", explicou Allisson Bacelar ao GP1.

Diferente do que divulgou a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) nessa segunda-feira (23), o Piauí possui sete e não seis casos confirmados de coronavírus (covid-19). Isso ocorreu porque o empresário João Claudino Júnior, confirmado com a doença na noite de ontem, não foi incluído no boletim divulgado pela Sesapi.

O coordenador de Comunicação do Piauí, Allisson Bacelar confirmou a informação e explicou ao GP1 o motivo disso ter ocorrido. De acordo com ele, o teste do empresário não foi feito pelo Laboratório Central (Lacen) e o resultado saiu após o fechamento do boletim da secretaria.

  • Foto: Secom/Bahia Allisson BacelarAllisson Bacelar

"Os exames do João Claudino Júnior foram enviados para o Laboratório Hermes Pardini, e só chegaram em Teresina após o fechamento do boletim da Sesapi. O dele será incluído no boletim de hoje. Não foram feitos no Lacen", explicou Allisson Bacelar.

Balanço

No boletim divulgado pela Secretaria da Saúde ontem, o Piauí manteve seis casos da covid-19, todos localizados em Teresina. Ainda segundo o relatório, o Estado teve 115 casos descartados, 148 suspeitos, totalizando 269 notificações.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário João Claudino Júnior é diagnosticado com coronavírus

Piauí segue com seis casos confirmados de coronavírus, diz Sesapi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.