Fechar
GP1

Eleições 2018

João Henrique demonstra entusiasmo com a pré-campanha de Meirelles

O piauiense ainda falou sobre os possíveis reflexos da rejeição de Michel Temer na caminhada de Henrique Meirelles.

O coordenador geral da pré-campanha do presidenciável Henrique Meirelles (MDB), o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, está entusiasmado com a boa receptividade ao nome do ex-presidente do Banco Central.

“Nós temos sido muito bem recebidos por onde temos passado. O Meirelles é um homem sério, competente e tem demonstrado isso. Estamos confiantes que continuaremos nessa crescente”, falou o piauiense João Henrique que também preside o Conselho Nacional do Sesi.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Ex-ministro João HenriqueEx-ministro João Henrique

Rejeição de Michel Temer

João Henrique ainda falou sobre o reflexo da rejeição do presidente Michel Temer na caminhada de Henrique Meirelles. Ele explicou que os índices negativos em relação a Temer, não se reportam a administração do emedebista e sim, a uma avaliação pessoal.

“Não acho que isso vá prejudicar o Meirelles porque a rejeição não está relacionada a administração de Temer e sim, à pessoa dele. Administrativamente o presidente vem organizando o Pais e os números atestam isso. Mas, a restrição é pessoal e não de gerência”, analisou o presidente nacional do Sesi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Meirelles diz que governo Temer não atrapalha sua candidatura

Reprovação do presidente Michel Temer chega a 82%, diz Datafolh

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.