Fechar
GP1

Eleições 2018

João Henrique diz que MDB vai anunciar candidato à presidência na terça

Dois nomes estão sob análise: o do atual presidente Michel Temer e do ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles.

“O MDB vai ter candidato a presidente”. A afirmação partiu do coordenador da campanha do MDB a presidência da República, o ex-ministro dos Transportes, João Henrique de Almeida Sousa, durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (18). Ele explicou que a dúvida agora paira somente acerca do nome que vai representar o partido na missão eleitoral.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

Dois nomes estão sob análise: o do atual presidente Michel Temer e do ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. “O MDB vai ter candidato a presidente, agora vamos definir quem será”, reforçou João Henrique.

O anúncio ocorrerá na próxima terça-feira (22), durante evento político que será realizado na sede do MDB em Brasília. “O comunicado vai ser feito pelo presidente Michel Temer”, completou o ex-ministro dos Transportes que também preside o Conselho Nacional do Sesi.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.