Fechar
GP1

Política

João Henrique quer convenção extraordinária para ouvir o PMDB

"A intenção é conhecermos a vontade da maioria do PMDB e sabermos se vai seguir no Governo ou ter candidato próprio como a gente vem defendendo”, disse o ex-ministro.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa sugeriu que o PMDB realize uma convenção extraordinária para conhecer o desejo da maioria do partido quanto ao destino eleitoral da sigla nas eleições de 2018. A ideia do ex-ministro é que essa consulta ocorra em janeiro do próximo ano.

“Gostaríamos que fosse feita essa consulta por meio de uma convenção extraordinária que seria feita em janeiro. A intenção é conhecermos a vontade da maioria do PMDB e sabermos se vai seguir no Governo ou ter candidato próprio como a gente vem defendendo”, disse João Henrique que também é vice-presidente do partido no Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

O presidente nacional do Sesi, que é contrário ao alinhamento peemedebista com o Governo Wellington Dias (PT), também demonstrou entusiasmo com o resultado positivo que vem alcançando com a Caravana Piauí em Movimento que, neste final de semana, foi realizada nas cidades de Água Branca e Valença;

“Estamos satisfeitos. Foram dois grandes eventos com auditórios lotados. Fomos muito bem recebidos, aliás, tem sido assim por onde passamos, As pessoas têm nos dado apoio”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.