Fechar
GP1

Floriano - Piauí

João Henrique reúne lideranças durante caravana em Floriano

“Foi um sucesso, o auditório estava lotado e as pessoas presentes concordaram que o Piauí precisa mudar para poder avançar", disse o ex-ministro.

O presidente nacional do Serviço Social da Industria (Sesi) e ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, reuniu lideranças políticas e empresários de Floriano e cidades vizinhas na última sexta-feira (10) durante a Caravana “Piauí em Movimento”. Durante a palestra, o ex-ministro abordou temas como saúde, educação, segurança e desenvolvimento. Apesar de destacar as potencialidades do Estado, João Henrique afirmou que o Piauí precisa evoluir.

  • Foto: DivulgaçãoCaravana Piauí em Movimento em Floriano Caravana Piauí em Movimento em Floriano

“Foi um sucesso, o auditório estava lotado e as pessoas presentes concordaram que o Piauí precisa mudar para poder avançar, pois apesar de nossas potencialidades não conseguimos nos desenvolver como deveríamos”, ressaltou o ex-ministro.

A caravana de iniciativa da Fundação Ulysses, tem por objetivo discutir a situação do Piauí e as perspectivas do estado para o futuro. O primeiro encontro foi realizado em Piripiri e a ideia é percorrer os 15 maiores municípios do Piauí, incluindo Teresina até o final do ano.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Henrique reúne várias lideranças em Floriano João Henrique reúne várias lideranças em Floriano

Várias lideranças prestigiaram o evento como Almir Reis que disputou a prefeitura da cidade em 2016, o ex-secretário de Transportes Avelino Neiva, o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Henrique Pires, além de ex-prefeitos e vereadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.