Fechar
GP1

Piauí

João Henrique Sousa cumpre agenda com empresários em Dubai 

“Nós vamos ficar dez dias em Dubai com empresários da CNI, sob a direção do presidente. Nós passaremos dez dias na região dos Emirados alavancando negócios para o Brasil”, explicou ele.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi, o ex-ministro dos Transportes João Henrique de Almeida Sousa está em viagem internacional de negócios. O destino é Dubai, nos Emirados Árabes onde ele está acompanhado de um grupo de empresários da Confederação Nacional da Indústria (CNI), sob o comando do presidente da instituição, Robson Andrade.

“Nós vamos ficar dez dias em Dubai com empresários da CNI, sob a direção do presidente. Nós passaremos dez dias na região dos Emirados alavancando negócios para o Brasil”, explicou João Henrique.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

Ao retornar ao Brasil, o presidente do Conselho Nacional do Sesi, retomará as atividades pelo interior do Estado, inclusive, com diálogo com delegados do PMDB. “Quando eu voltar nós estaremos em Uruçuí com a Caravana Piauí em Movimento e também no diálogo com os delegados do partido. Depois visitaremos Água Branca e lá a ideia é participarmos de um encontro com delegados”, adiantou João Henrique que é vice-presidente do Diretório do PMDB do Piauí.

O ex-ministro defende que seu partido lance candidato próprio ao Palácio de Karnak ao invés de se aliar ao Governo Wellington Dias (PT). Inclusive, João Henrique é pré-candidato ao cargo majoritário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.