Fechar
GP1

Política

João Henrique Sousa se reúne com senador Ciro Nogueira

"O que vejo é que ele mantém um canal de conversas com quem também está na oposição", ressaltou o ex-ministro.

Mesmo estando na base de apoio do governador do Piauí, Wellington Dias (PT), o senador Ciro Nogueira Filho (PP) mantém diálogo com os partidos de oposição. Nesta semana, ele esteve reunido com o presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (PMDB) em Brasília. Na oportunidade, os dois líderes fizeram uma análise da conjuntura política atual.

Durante entrevista ao GP1, o ex-ministro João Henrique Sousa deu mais detalhes sobre o encontro e realçou a boa relação que nutre com Ciro Nogueira.  O presidente nacional do Sesi, ressaltou que o diálogo entre eles primou pelo respeito ao posicionamento de cada um.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique AlmeidaJoão Henrique Almeida

“Ele [Ciro Nogueira] continua apoiando o governador e a ideia nossa é seguirmos. Continuo fazendo o meu trabalho e vamos ver o que vai acontecer. O que vejo é que ele mantém um canal de conversas com quem também está na oposição. Evidente que pesa a nossa amizade, em consequência, a gente sempre conversa, sempre troca ideia. Mas, de forma lúcida, tranquila, cada um respeitando a posição do outro, vendo como o futuro vai tocar”, disse o ex-ministro, que também é vice-presidente do diretório estadual do PMDB do Piauí.

Outro encontro

O ex-ministro nos informou ainda que também esteve com o deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI). “Foram duas conversas muito boas, tive na terça com o deputado Rodrigo, conversamos sobre política do Piauí e fizemos uma análise. Esse foi o tom”, comentou João Henrique.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.