Fechar
GP1

Floriano - Piauí

João Henrique Sousa vai realizar próxima caravana em Floriano

“Esperamos repetir o bom desempenho do primeiro encontro. Lá em Floriano já temos apoios de inúmeras lideranças do PMDB", disse o presidente do Sistema Sesi.

O presidente do Sistema Sesi e ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, informou ao GP1 que no dia 17 de fevereiro será realizada na cidade de Floriano, a próxima caravana “Piauí em Movimento”. O ex-ministro que também é presidente estadual da Fundação Ulysses Guimarães vai levar a toda região a tese de candidatura própria do PMDB nas eleições de 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

“Esperamos repetir o bom desempenho do primeiro encontro. Lá em Floriano já temos apoios de inúmeras lideranças do PMDB, de pessoas da comunidade e de empresários que concordam com nosso pensamento de o partido apresentar um nome majoritário para o próximo ano. Tudo está sendo organizado para o dia 17 do próximo mês”, adiantou João Henrique Sousa que também é vice-presidente do PMDB no Piauí.

A primeira caravana foi realizada no último dia 15 em Piripiri e contou com a presença de muitas lideranças de toda a região. “Foi um sucesso a primeira reunião. Constatamos que muitos corroboram com o nosso pensamento de termos um candidato a governador do partido no ano que vem”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.