Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que Expoapi 2019 será a melhor dos últimos anos

"Nós vamos ter muito mais genética, nós vamos lançar vários projetos importantes nessa exposição”, prometeu Mádison.

Em entrevista à imprensa, na manhã dessa quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), o deputado João Mádison (MDB) disse que a edição de 2019 da Expoapi (Exposição Agropecuária do Piauí) será a melhor dos últimos anos. Ele reforçou que o evento será realizado, mesmo após caso de Mormo em dois animais.

"Nunca houve ameaça em relação a isso, porque nós temos a absoluta certeza de que todos os animais que ali estavam, estavam com os seus exames em dia e não teria esse problema de Mormo. Nós temos em torno de 200 mil animais aqui e só dois tiveram Mormo, então, é muito pequeno para o índice que as pessoas criaram. Nós vamos ter muito mais genética, nós vamos lançar vários projetos importantes nessa exposição”, prometeu ele.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

João Mádison ainda comentou que as pessoas fizeram um alvoroço desnecessário a respeito do tema. "Houve um certo exagero em relação a isso [caso de Mormo]”.

A Expoapi será realizada no fim de novembro até o dia 8 de dezembro. “Graças a Deus está tudo sob controle, vamos trabalhar agora, a nossa exposição que começa dia 30 de novembro e segue até o dia 8 de dezembro, será a maior exposição dos últimos tempos”, finalizou Mádison.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison diz que Adapi faz terrorismo para prejudicar Expoapi

Parque de Exposições está liberado para realização da Expoapi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.