Fechar
GP1

Política

João Mádison organiza audiências entre prefeitos e secretários

“Estivemos com os nossos prefeitos José Carlos, Valdinei e Solteiro em audiências com os secretários Florentino, Ellen Gera e com o nosso Clemilton Queiroz", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) tratou, nesta quinta-feira (19), de demandas de alguns municípios do Piauí durante audiências com os secretários da Saúde Florentino Neto, de Educação Ellen Gera e com o presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz. Mádison, que pavimentou as reuniões, estava acompanhado dos prefeitos José Carlos de Jatobá do Piauí, Solteiro de Boqueirão e Valdinei de Campinas do Piauí.

Na oportunidade, eles discutiram melhorias para os municípios e Mádison elogiou a disponibilidade dos secretários no momento de atender as demandas levadas.

  • Foto: Reprodução/AscomJoão Mádison ao lado de prefeitos e secretáriosJoão Mádison ao lado de prefeitos e secretários

“Estivemos com os nossos prefeitos José Carlos, Valdinei e Solteiro em audiências com os secretários Florentino, Ellen Gera e com o nosso Clemilton Queiroz. Levamos a eles alguns pedidos para resolver os problemas desses municípios e melhorar a vida dessas pessoas. Como sempre, fomos prontamente recebidos pelos secretários com a palavra de que os encaminhamentos serão dados”, afirmou Mádison.

O deputado ainda destacou o acompanhamento rotineiro que faz junto às prefeituras, abrindo diálogo com o Governo do Estado. “A gente sempre procura estar perto dos municípios auxiliando os nossos prefeitos naquilo que for necessário. Não podemos deixar de dar esse suporte, afinal de contas, fomos eleitos para representar a nossa gente”, concluiu Mádison.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.